O delegado Marcos Guerini, da Polícia Civil de Goiás, instaurou inquérito para apurar a morte de um homem de 73 anos no último domingo, dia 31, no quarto de um motel no município de Jataí, a 321 km de Goiânia.
Em depoimento uma funcionária do motel informou que uma acompanhante da vítima acionou a equipe através do interfone informando que o idoso estava passando mal. No quarto, a testemunha contou que tentou reanimar o idoso, mas sem sucesso. A morte no local foi confirmada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A mulher que acompanhava o senhor alegou que era casada e ninguém poderia saber que ela estava lá. Em seguida abriu o portão, saiu correndo e pulou o muro, relatou a funcionária a Polícia Civil.
Infarto
Um genro do idoso acredita que a morte foi causada por um infarto, já que ele tinha problemas cardíacos. O delegado aguarda os laudos da perícia para definir a causa da morte e os próximos passos da investigação da morte em Goiás.
Pertences
Os policiais encontraram no local o veículo da vítima, além de uma carteira com documentos e cerca de R$ 300. O genro do idoso recolheu os pertences do mesmo em Jataí.