Idoso morre e mulher casada pula muro do motel em Goiás

Mulher acionou funcionária do motel e alegou ser casada para fugir do local em Jataí
Redação PI24h Redação PI24h

O delegado Marcos Guerini, da Polícia Civil de Goiás, instaurou inquérito para apurar a morte de um homem de 73 anos no último domingo, dia 31, no quarto de um motel no município de Jataí, a 321 km de Goiânia.


Em depoimento uma funcionária do motel informou que uma acompanhante da vítima acionou a equipe através do interfone informando que o idoso estava passando mal. No quarto, a testemunha contou que tentou reanimar o idoso, mas sem sucesso. A morte no local foi confirmada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A mulher que acompanhava o senhor alegou que era casada e ninguém poderia saber que ela estava lá. Em seguida abriu o portão, saiu correndo e pulou o muro, relatou a funcionária a Polícia Civil.

Infarto

Um genro do idoso acredita que a morte foi causada por um infarto, já que ele tinha problemas cardíacos. O delegado aguarda os laudos da perícia para definir a causa da morte e os próximos passos da investigação da morte em Goiás.

Pertences

Os policiais encontraram no local o veículo da vítima, além de uma carteira com documentos e cerca de R$ 300. O genro do idoso recolheu os pertences do mesmo em Jataí.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias