Bebê de dois meses é violentada e jogada em poço no CE

O suspeito do crime é o membro de uma igreja evangélica considerado foragido da Justiça
Redação PI24h Redação PI24h

Uma bebê de apenas dois meses morreu após ser violentada sexualmente e jogada em um poço no povoado Sítio São Bento, na zona rural do município de Alcântaras, no interior do Ceará. O crime aconteceu na noite desta segunda-feira, dia 31.


Em depoimento, a mãe da vítima contou que deixou a criança deitada em uma rede e saiu, e ao voltar não encontrou a bebê e acionou os vizinhos. A criança foi localizada dentro de um poço. Ela não resistiu aos ferimentos e foi levada sem vida ao Hospital Municipal Antônio Rocha Freire. O corpo foi recolhido para a sede da Perícia Forense (Pefoce), em Sobral.

O suspeito do crime é o membro de uma igreja evangélica considerado foragido da Justiça. O pastor evangélico que não teve a identidade revelada tinha sido preso há cerca de um mês suspeito de violentar duas crianças também em Alcântaras.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias