Médica é encontrada morta e enterrada no quintal de casa no Rio

Segundo a Polícia Civil, a médica foi morta em julho de 2023
Redação PI24h Redação PI24h
  • Glaubênia foi encontrada morta e enterrada no quintal da casa no Rio
  • O principal suspeito do crime é um funcionário da médica Glaubênia
  • Ele confessou o crime e entregou uma faca usada no homicídio no Rio

A médica Glaubênia Serpa Costa, 53, foi encontrada morta e enterrada no quintal da casa onde morava na tarde desta segunda-feira, dia 04, no município de Rio das Ostras, no Rio de Janeiro.

Segundo a Polícia Civil, a médica foi morta em julho de 2023. O principal suspeito do crime é um funcionário de Glaubênia. Em depoimento, ele confessou o crime e indicou onde o corpo tinha sido enterrado no Rio.

Ele ainda entregou uma faca usada no crime. O desaparecimento da médica estava sendo investigado desde janeiro de 2024. O suspeito vai responder por ocultação de cadáver e feminicídio. O carro da vítima estava no nome dele, segundo a Polícia Civil.

O veículo foi recolhido e levado para a delegacia. As contas bancárias da vítima estavam sendo movimentadas e as redes sociais atualizadas para não levantar suspeitas do desaparecimento no Rio.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias