Mulher faz festa, discute com convidada e é morta a tiros na BA

Cláudia Alves foi morta com seis tiros dentro de casa em Feira de Santana
Redação PI24h Redação PI24h
  • Mulher fez uma festa em casa e discutiu com uma convidada na Bahia
  • Em seguida, ela foi morta com seis tiros, segundo a Polícia Civil
  • O suspeito é o filho de um policial que estava na festa em Feira de Santana

Uma mulher identificada como Cláudia Alves da Silva, 34, foi morta a tiros neste domingo, dia 26, durante uma festa promovida por ela em sua residência no bairro do Tomba, em Feira de Santana, a 100 km de Salvador.

O assassinato da anfitriã teria acontecido após ela discutir com uma convidada. Cláudia Alves foi morta com pelo menos seis tiros na cabeça, pescoço, peito e braço em Feira de Santana.

O autor dos disparos seria um filho de um policial civil com passagem por homicídio. A polícia investiga a relação dele com a mulher que discutiu com Cláudia Alves.

Em nota, a corporação informou que o caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios. “Diligências investigativas são realizadas para esclarecer as circunstâncias, bem como a autoria e motivação do crime”, disse a nota da Polícia Civil.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias