Importunação

Vídeo: Jornalista e pré-candidato a prefeito é morto a tiros em SP

A fuga do criminoso foi registrada em vídeo por populares no Guarujá
Redação PI24h Redação PI24h

O jornalista Thiago Rodrigues, 34, conhecido como “repórter do povo”, foi morto a tiros nesta quinta-feira, dia 28, na Rua Caraguatatuba, no bairro Pae Cara, no Guarujá, no litoral de São Paulo.

Ele participava de uma confraternização de final de ano no distrito de Vicente de Carvalho quando foi chamado para ir à rua onde foi executado a tiros – o suspeito fugiu em um bicicleta pelas ruas do Guarujá.

“Próximo ao local, foram apreendidos estojos vazios de munição calibre 9mm, bem como dois projéteis deflagrados, além do carro da vítima e dois celulares”, relatou, em nota, a Secretaria de Segurança de São Paulo.

A fuga do criminoso foi registrada em vídeo por populares que gritavam pela sua captura – mas o indivíduo conseguiu fugir sem ser alcançado por populares ou pela Polícia Militar.

  • Vídeo: Homem suspeito de matar jornalista foge no Guarujá

Thiago Rodrigues era pré-candidato a prefeito de Guarujá pela Rede Sustentabilidade. Ele ficou conhecido nas redes sociais por fazer denúncias contra a atual gestão e há cerca de um mês anunciou que disputaria as eleições de 2024. O caso está sendo investigado pelo 2º Distrito Policial de Guarujá.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias