O jornalista Thiago Rodrigues, 34, conhecido como “repórter do povo”, foi morto a tiros nesta quinta-feira, dia 28, na Rua Caraguatatuba, no bairro Pae Cara, no Guarujá, no litoral de São Paulo.
Ele participava de uma confraternização de final de ano no distrito de Vicente de Carvalho quando foi chamado para ir à rua onde foi executado a tiros – o suspeito fugiu em um bicicleta pelas ruas do Guarujá.
Notícias Relacionadas
“Próximo ao local, foram apreendidos estojos vazios de munição calibre 9mm, bem como dois projéteis deflagrados, além do carro da vítima e dois celulares”, relatou, em nota, a Secretaria de Segurança de São Paulo.
A fuga do criminoso foi registrada em vídeo por populares que gritavam pela sua captura – mas o indivíduo conseguiu fugir sem ser alcançado por populares ou pela Polícia Militar.
- Vídeo: Homem suspeito de matar jornalista foge no Guarujá
O jornalista e pré-candidato à prefeitura de Guarujá identificado como Thiago Rodrigues (Rede Sustentabilidade), de 34 anos, foi baleado e morto na madrugada desta quinta-feira (28), na região do bairro Vicente de Carvalho, no litoral de São Paulo.
— Rádio Bandeirantes (@RBandeirantes) December 28, 2023
Segundo informações da Polícia… pic.twitter.com/PJ9o5HYjtI
Thiago Rodrigues era pré-candidato a prefeito de Guarujá pela Rede Sustentabilidade. Ele ficou conhecido nas redes sociais por fazer denúncias contra a atual gestão e há cerca de um mês anunciou que disputaria as eleições de 2024. O caso está sendo investigado pelo 2º Distrito Policial de Guarujá.