Dr. Pessoa declara apoio a Lula após votar em Bolsonaro

Redação PI24h

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), declarou oficialmente nesta segunda-feira, dia 10, que votará em Lula no segundo turno das eleições presidenciais. A solenidade, realizada na sede do Partido dos Trabalhadores, contou com a presença do governador eleito Rafael Fonteles (PT).

“Recentemente, conversei com a governadora Regina Sousa, que me convidou a fazer parte do time de Lula e eu prontamente aceitei. Conheço o programa do PT, já ajudei antes e venho para fortalecer o Brasil e o Nordeste. Precisamos de um país livre, democrático e acolhedor, por isso voto em Lula, sou 13“, afirmou Dr. Pessoa.

O prefeito votou em Bolsonaro no primeiro turno das eleições. “Todo apoio que vier no segundo turno é muito bem-vindo, pois a eleição mais importante é a de presidente da República. Nossa Federação tem um grande problema, que é concentrar os recursos no Governo Federal. Portanto, as decisões que o presidente toma repercutem fortemente na vida do povo, especialmente, na dos mais pobres”, disse Rafael.

“Parabenizo o Dr. Pessoa por essa decisão sensata. Lula, certamente, é o melhor para o Piauí, o Nordeste e o Brasil”, completou o governador eleito do Piauí.


Siga o pi24h. nas redes sociais Instagram, TikTok, Twitter e no WhatsApp. Curta nossa página no Facebook, Google Notícias e Youtube. Envie informações via WhatsApp pelo [86] 99937-6999.

Compartilhar:
Seguir:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.