Dr. Pessoa exonera Maura e nomeia Igor Leite na Semest

Prefeito exonera indicada da vereadora Pollyanna e põe nome de Teresinha Medeiros
Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, exonerou a secretária Maura Assunção do comando da Secretaria Municipal de Economia Solidária (Semest). Para o cargo nomeou Igor Stefany Barbosa Leite. As duas portarias foram publicadas na edição desta terça-feira, dia 03, do Diário Oficial do Município.


Maura Assunção estava no cargo desde dezembro do ano passado e era indicação da vereadora Pollyanna Rocha (PV). Igor Stefany assume por indicação da vereadora Teresinha Medeiros (União Brasil). Ele exercia, até a semana passada, o cargo de chefe de secretaria do Hospital da Primavera.

A vereadora Pollyanna Rocha assumiu a postura de oposição após a exoneração da indicada para a Semest. “Por onde andei, o clamor era um só: ‘vereadora, Teresina tem prefeito?'”, postou nas redes sociais ao registrar visita à zona sul de Teresina.

Dr. Pessoa, Pollyanna Rocha e Maura Assunção. Foto: Divulgação

O prefeito Dr. Pessoa já tinha oficializado Michel Saldanha como secretário municipal de governo. Ele estava como secretário executivo desde a saída de André Lopes, que entregou o cargo em fevereiro deste ano. A nomeação foi publicada no Diário Oficial do dia 14 de setembro. Na secretaria executiva assumiu Danilo Barros Bezerra.

Compartilhar
Compartilhar:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias