Sexta, dia 08: Dr. Pessoa decreta ponto facultativo em Teresina

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, decretou ponto facultativo na próxima sexta-feira, dia 08
Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, assinou decreto de ponto facultativo na próxima sexta-feira, dia 08, na administração pública direta e indireta do Executivo. A medida leva em conta o feriado do Dia da Independência comemorado nesta quinta-feira, dia 07.


“Fica facultado, aos servidores da administração pública municipal direta e indireta do Poder Executivo, o registro de frequência no dia 8 de setembro de 2023, ressalvados os serviços essenciais e de interesse público, prestados pelo Município à população, que deverão ser realizados normalmente”, decretou Dr. Pessoa.

Os serviços essenciais são os hospitais, maternidades, UPAs, Samu, laboratórios centrais e CAPs, da Fundação Municipal de Saúde (FMS). A Guarda Civil Municipal, Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (Strans) e no âmbito da Secretaria Municipal de Educação (Semec).

Compartilhar
Compartilhar:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias