Nerinho assume Defesa Civil e Marcus Kalume vai para Alepi

Com a nomeação de Nerinho, o mandato na Alepi passa a ser ocupada por Dr. Marcus Kalume
Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

O governador Rafael Fonteles (PT) nomeou o deputado estadual Nerinho (PT) para o cargo de secretário estadual de Defesa Civil. A nomeação foi publicada na edição desta sexta-feira, dia 01, do Diário Oficial do Estado.


Com a nomeação de Nerinho, a cadeira do deputado na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) passa a ser ocupada pelo suplente Dr. Marcus Vinícius Kalume (PT). A posse está marcada para esta segunda-feira, dia 04.

A chegada do suplente à Alepi foi comemorada com um arrastão pelas ruas de Floriano. “Uma celebração que ficará em nossos corações e marca o início de ações e muitas conquistas para Floriano e região. Obrigado a cada um que fez parte dessa história e que nunca deixou de acreditar no progresso da nossa Princesa do Sul e do nosso Piauí”, disse Marcus Vinícius.

“Foi uma festa linda e, principalmente, muito segura para que a população de Floriano pudesse comemorar. Parabéns, Dr. Marcus, e que você faça um belíssimo trabalho em prol dos piauienses”, disse Nerinho. A então secretária Norma Sueli foi nomeada diretora da Defesa Civil.

  • Vídeo: Marcus Kalume promove arrastão em Floriano
Compartilhar
Compartilhar:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias