Dr. Pessoa envia reajuste de três categorias para Câmara

Projeto equipara salário dos psicólogos, educadores físicos e tecnólogos em radiologia de Teresina
Redação PI24h Redação PI24h

O prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) enviou nesta sexta-feira, dia 25, para a Câmara Municipal, o projeto de lei que equipara o salário dos psicólogos, educadores físicos e tecnólogos em radiologia de Teresina.


“Nós combinamos que no prazo máximo de 15 dias estaríamos mandando para Câmara. A minha parte está sendo feita. Nós estamos honrando esse compromisso graças a Deus e ao meu líder que está pegando aqui a documentação para levar para a Câmara”, disse Dr. Pessoa.

O vereador Antônio José Lira, líder do prefeito na Câmara, anunciou que protocola ainda nesta sexta-feira dia 25, o projeto na Câmara. “Hoje vai ser protocolado e o compromisso do prefeito é na terça-feira, em regime de urgência, tramitar em regime especial. Duas sessões no mesmo dia. Compromisso feito, compromisso honrado”, disse Antônio José Lira.

  • Vídeo: Prefeito anuncia envio de projeto de reajuste para Câmara

O secretário de Governo Michel Saldanha disse que o prefeito Dr. Pessoa sempre esteve comprometido com a correção de uma injustiça que foi cometida, no passado, quando se garantiu para algumas categorias um aumento significativo relacionado a uma nova estruturação do plano de cargos e salários para nível superior deixando outros de fora.

“Nesta gestão, essa injustiça foi corrigida a partir do momento em foi iniciada essa estruturação com os assistentes sociais e outras categorias”, disse Michel Saldanha.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias