Enzo Samuel declara apoio a Fábio Novo em Teresina

O anúncio foi feito em coletiva de imprensa ao lado do vereador Evandro Hidd, presidente estadual do PDT
Redação PI24h Redação PI24h

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, Enzo Samuel (PDT), anunciou na manhã desta sexta-feira, dia 11, apoio ao pré-candidato a prefeito Fábio Novo (PT). O anúncio foi feito em coletiva de imprensa ao lado do vereador Evandro Hidd, presidente estadual do PDT.


“Esse projeto hoje tem como líder maior o presidente Lula a nível nacional, e a nível estadual o governador Rafael Fonteles […] Conte com o vereador Enzo, com todo nosso apoio, e juntos vamos ajudar a construir uma Teresina melhor”, disse Enzo.

O pré-candidato a prefeito Fábio Novo disse que o PT tem a chance ímpar de ter uma candidatura majoritária em Teresina com apoio do governador Rafael Fonteles e do presidente Lula.

“Cada dia que a gente tem conversado cada vez mais está convencido de que a gente precisa oferecer uma alternativa para a cidade. E a gente tem uma chance ímpar, de juntar todos os nossos sonhos nessa mesa e conduzi-los para que lá na periferia melhore a qualidade de vida das pessoas. Quando digo que a gente tem uma chance ímpar, é porque teremos a condição de estarmos ao lado do governador [Rafael Fonteles], de uma grande bancada federal e também do presidente da República”, disse Fábio Novo.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias