Dr. Thiago é eleito prefeito de São Lourenço do Piauí

Dr. Thiago foi eleito tendo como candidata a vice Neném em uma aliança do PSD com PP
Redação PI24h Redação PI24h

O candidato Dr. Thiago (PSD) foi eleito prefeito de São Lourenço do Piauí em eleição suplementar realizada neste domingo, dia 06. O advogado obteve 2.251 votos, o correspondente a 56,33% dos votantes, e superou o candidato Mundola (PT) que teve 1.745 votos, o equivalente a 43,67%.


Ao todo, foram computados 3.996 votos válidos na eleição suplementar, que ainda teve 46 votos em brando e nulos somaram 105. Dr. Thiago foi eleito tendo como candidata a vice Neném em uma aliança do PSD com o Progressistas.

Dr. Thiago é sobrinho do prefeito cassado Biraci Ribeiro, o Bira, que foi cassado por captação ilícita de sufrágio (compra de votos) no dia 15 de novembro de 2022.

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de São Lourenço do Piauí assumiu o Executivo Municipal até a posse dos novos mandatários eleitos agora neste domingo, dia 06.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias