Rafael rebate Zema: “maior inimigo da federação brasileira”

Zema defendeu o bloco Cossud presidido pelo governador do Paraná, Ratinho Júnior
Redação PI24h Redação PI24h

O governador Rafael Fonteles reagiu à fala do governador Romeu Zema, de Minas Gerais, que anunciou uma frente do Sul e Sudeste contra o Nordeste.


“No momento em que o nosso país mais precisa de união, o governador Zema, de Minas Gerais, em sua entrevista ao Estadão, revela-se o maior inimigo da federação brasileira. Quem apostar contra a união do povo brasileiro vai perder”, disse Rafael.

Zema defendeu o bloco Cossud (Consórcio Sul-Sudeste) presidido pelo governador do Paraná, Ratinho Júnior. A promessa é que os estados atuem em conjunto para frear prejuízos às unidades federativas no Congresso.

O exemplo de atuação do grupo e o foco das atividades será a reforma tributária, que foi aprovada pela Câmara, mas ainda vai ser analisada no Senado. Para Zema, os estados do Sudeste estão perdendo com as mudanças tributárias no País.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias