Com Rafael e Wellington, PT faz evento sobre eleições 2024

Seminário preparatório vai acontecer nos dias 28 e 29 de julho, no Diferencial Buffet, no centro de Teresina
Redação PI24h Redação PI24h

O presidente do Diretório Estadual do PT, João de Deus, convocou os filiados ao partido para um seminário preparatório para as eleições de 2024. O evento que vai debater as estratégias da sigla para o pleito vai acontecer nos dias 28 e 29 de julho, no Diferencial Buffet, no centro de Teresina.


“Nós estamos realizando um grande seminário do nosso partido, contamos com a presença de cada prefeito, de todos os pré-candidatos, dos nossos deputados, presidentes de diretórios, assim como dos coordenadores regionais. O seminário tem o objetivo de fazer um balanço das nossas candidaturas para 2024″, disse João de Deus.

“Nós já contamos com a presença confirmada do nosso governador Rafael Fonteles, nosso ministro Wellington Dias e da nossa ex-governadora Regina Sousa. Com certeza, com o PT forte com a presença de cada um aguardamos fazer um grande seminário”, completou João de Deus.

O partido segue com dois pré-candidatos a prefeito de Teresina. O presidente da Assembleia, deputado Franzé Silva, e o deputado Fábio Novo. Os dois disputam apoio dentro do diretório municipal para saber quem vai ser o candidato da sigla em uma definição prevista para o mês de agosto em Teresina.

Em Parnaíba, o PT também tem dois pré-candidatos: o deputado federal Florentino Neto e o deputado estadual Rubens Vieira.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias