Importunação

Professor da Ufpi é preso acusado de estupro em Teresina

Wesley Geraldo é acusado de estuprar uma afilhada menor de idade e uma prima em Teresina
Redação PI24h Redação PI24h

O professor Wesley Geraldo Sampaio da Nóbrega, 46, foi preso nesta quarta-feira, dia 24, acusado pelo crime de estupro de vulnerável. O mandado foi cumprido na Universidade Federal do Piauí (Ufpi), onde o acusado exerce o cargo de Coordenador do Núcleo de Tecnologia da Informática – NTI, do Campus Petrônio Portela, no bairro Ininga, na zona Leste de Teresina.

Wesley Geraldo é acusado de estupro de vulnerável contra a sua afilhada. De acordo com as investigações policiais, os abusos contra a menor ocorreram dos 05 aos 10 anos de idade, hoje a vítima está com 15 anos, quando as agressões foram reveladas e denunciadas para a Polícia Civil.

Além deste caso, pesa sobre o professor uma segunda denúncia, dessa vez contra a filha de uma prima, hoje com 20 anos. Ainda de acordo com a polícia, o homem cometeu abusos contra a criança, dos 7 aos 10 anos de idade.

A prisão foi efetuada pela Secretaria Estadual de Segurança Pública, através da Policia Civil, em ação integrada com as equipes Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA), Delegacia de Segurança e Proteção ao Menor (DSPM), Superintendência Operações Integradas (SOI) e Gerência de Operações e Investigações Criminais (GOIC).

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias