Rafael viaja para Europa e Themístocles assume Governo

Na viagem, serão inaugurados os escritórios da Investe Piauí em Portugal e na Estônia
Redação PI24h Redação PI24h

O governador Rafael Fonteles transmitiu o cargo para o vice-governador Themístocles Sampaio na noite desta quinta-feira, dia 30, no Palácio do Karnak, e nesta sexta-feira, dia 31, segue para Europa junto com uma comitiva do Governo do Estado.

Na viagem, serão inaugurados os escritórios da Investe Piauí em Portugal e na Estônia, que terão como objetivos a atração de investimentos estratégicos e a aproximação do estado de países tecnologicamente avançados.

Na solenidade de transmissão do cargo, o governador Rafael Fonteles destacou a sua confiança no governador em exercício, Themístocles Filho.

“Nós fizemos o programa de governo juntos e tenho a absoluta confiança e a sociedade do Piauí também, de que ele irá seguir nesse caminho do desenvolvimento nesse período que estarei afastado para viagem internacional, aprovada pela Assembleia Legislativa. Desejo sucesso e que cuide bem do nosso povo”, disse Fonteles.

Na oportunidade, o governador em exercício, Themístocles Filho, ressaltou que seguirá a agenda já preparada pelo governador. Sua primeira agenda será nesta sexta-feira, 1o de abril, com a Superintendência da Caixa para tratar de projeto de habitação em Esperantina.

“Esse é resultado de um trabalho de quase um ano. Serão 150 residências que iremos construir em Esperantina, com a Caixa Econômica financiando 100%. Serão quase R$20 milhões investidos e esse projeto pode servir de piloto tanto para prefeituras, como para o Governo do Estado”, disse Themístocles.

Share This Article
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias