Alepi “devolve” 59 policiais militares para quadros da PM

Os 59 policiais militares que estavam à disposição da Casa foram "devolvidos" para a PM
Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), Franzé Silva (PT), anunciou nesta sexta-feira, dia 24, que 59 policiais militares que estavam à disposição da Casa foram reincorporados aos quadros da corporação no Piauí.

“Comunico que já devolvemos para as ruas de Teresina 59 policiais militares, que estavam à disposição da Alepi, para reforçar a segurança da população teresinense”, disse Franzé.

A Alepi aprovou, em primeira e segunda votação, o Projeto de Resolução 01/23, do presidente Franzé Silva que regulamenta a substituição de cargos na Mesa Diretora da Casa.

A partir de agora, a sucessão de cargo declarado vago na Mesa Diretora será feita por ordem sequencial quando se tratar de presidente ou vice-presidente. No caso de secretário, deverá ser realizada eleição apenas para o cargo vago do sucessor imediato, no prazo de até cinco sessões ordinárias da Casa.

Compartilhar
Siga:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias