Bolsonaro marca passagem e anuncia data de volta ao Brasil

Bolsonaro deve chegar ao Brasil às 7h10 do dia 30 em voo comercial vindo de Orlando
Redação PI24h Redação PI24h

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou nesta quinta-feira, dia 23, que vai voltar ao Brasil na manhã da próxima quinta-feira, dia 30. As passagens aéreas foram emitidas pelo PL.

Bolsonaro deve embarcar em um voo comercial às 21h55, em Orlando, nos Estados Unidos, no dia 29 de março, e chegar ao Brasil às 7h10 do dia 30.

O ex-presidente disse que pretende “voltar à atividade normal”. Ele deixou o país no dia 30 de dezembro de 2022, na véspera do encerramento do seu mandato como presidente do País.

A volta de Bolsonaro coincide com a ausência do presidente Lula (PT), que estará em viagem oficial à China. O Governo autorizou servidores a acompanharem Bolsonaro na Flórida até abril de 2023.

Bolsonaro disse acreditar que pode ficar inelegível, ele responde a pelo menos 15 ações que podem cassar seus direitos políticos no País.

Share This Article
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias