“Banda será responsabilizada”, diz Wellington sobre Expoapi

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

O governador Wellington Dias falou sobre o grave incidente ocorrido na noite desta quarta-feira, dia 08, na Expoapi, onde fogos de artifício de uma banda assustaram cavalos que destruíram carros ao invadirem a BR-343.

“É muito triste o que aconteceu na Expoapi. Nosso compromisso com a segurança de todos e todas que trabalham, fazem negócios e passeiam pelo evento também se estende ao bem estar dos animais”, disse Wellington.

O governador completou afirmando que a banda infringiu a lei estadual que proíbe o uso de fogos de artifício com efeito sonoro ruidoso no Piauí. As informações são do Senadinho.

Pedi providências à equipe de segurança e a banda que utilizou os fogos em seu show foi notificada e será responsabilizada por ter infringido a Lei. Agradeço a organização do evento que tomou imediatamente as providências necessárias para dar assistência às pessoas e animais envolvidos no ocorrido”, completou Wellington.

Share This Article
Compartilhar:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias