Bolsonaro volta a Teresina na próxima sexta-feira, dia 28

Ananias Ribeiro

O presidente Jair Bolsonaro estará em Teresina na próxima sexta-feira, dia 28. A Prefeitura iniciou em diálogo com a secretaria de governo da presidência da República para definir a logística que será adotada para o evento.

  • 📲 Receba notícias em 1ª mão. ☝🏽 Clique e entre no canal do PI24h. no WhatsApp. 👉🏼 https://pi2h.com/canalWZP

Na ocasião, ocorrerá a entrega de 18 caminhões para municípios do Piauí. O local do evento ainda está sendo definido pela Prefeitura de Teresina em diálogo com a equipe de Bolsonaro.

Os municípios que receberão caminhões são: Alagoinha do Piauí, Alegrete do Piauí, Batalha, Beneditinos, Betânia do Piauí, Cabeceiras, Caraúbas, Ipiranga do Piauí, Jacobina do Piauí, Joaquim Pires, Lagoa de São Francisco, Palmeirais, Regeneração, Santa Cruz do Piauí, Santa Cruz Milagres, Santo Inácio do Piauí, Sigefredo Pacheco e Uruçuí. As informações são do Senadinho.

Compartilhar
Siga:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias