Ex-governador Guilherme Melo morre aos 68 anos em Teresina

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

O ex-governador Guilherme Cavalcante de Melo, 68, morreu na noite desta quarta-feira, dia 21, vítima de um tumor no cérebro. Ele foi diagnosticado com a doença no final do ano passado e chegou a ser submetido a uma cirurgia em São Paulo.

Guilherme Melo estava internado há 15 dias no Hospital de Terapia Intensiva (HTI). A morte foi confirmada pela viúva do ex-governador, Naira Danielle Melo. Ele deixa a filha Cínthia Portella, fruto de seu casamento com a deputada federal Iracema Portella.

O velório será no Salão Nobre da Assembleia e o sepultamento no final da tarde no Cemitério São José. Guilherme Melo trabalhava como diretor administrativo da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

Ele foi deputado estadual pelo antigo PDS; eleito vice-governador foi efetivado governador em 02 de abril de 1994 quando o titular Freitas Neto renunciou para concorrer ao Senado. Ele ficou no cargo até 01 de janeiro de 1995, sendo sucedido por Mão Santa. As informações são do Senadinho.

Share This Article
Compartilhar:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias