Importunação

Ex-governador Guilherme Melo morre aos 68 anos em Teresina

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

O ex-governador Guilherme Cavalcante de Melo, 68, morreu na noite desta quarta-feira, dia 21, vítima de um tumor no cérebro. Ele foi diagnosticado com a doença no final do ano passado e chegou a ser submetido a uma cirurgia em São Paulo.

Guilherme Melo estava internado há 15 dias no Hospital de Terapia Intensiva (HTI). A morte foi confirmada pela viúva do ex-governador, Naira Danielle Melo. Ele deixa a filha Cínthia Portella, fruto de seu casamento com a deputada federal Iracema Portella.

O velório será no Salão Nobre da Assembleia e o sepultamento no final da tarde no Cemitério São José. Guilherme Melo trabalhava como diretor administrativo da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

Ele foi deputado estadual pelo antigo PDS; eleito vice-governador foi efetivado governador em 02 de abril de 1994 quando o titular Freitas Neto renunciou para concorrer ao Senado. Ele ficou no cargo até 01 de janeiro de 1995, sendo sucedido por Mão Santa. As informações são do Senadinho.

Compartilhar
Siga:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias