Importunação

Firmino pediu orientações sobre licença médica, diz chefe do TCU

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

O secretário estadual do Tribunal de Contas da União (TCU), Luís Emílio Xavier dos Passos, confirmou nesta sexta-feira, dia 09, que o ex-prefeito Firmino Filho pediu orientações sobre como requisitar uma licença médica.

“Ele pediu orientação de como requisitar a licença e foi orientado. O funcionário explicou que tinha os procedimentos como apresentação de laudo médico. Mas, ele não oficializou o pedido”, afirmou Luís Emílio.

Firmino trabalhava na recém-criada Secretaria de Controle Externo da Gestão Tributária e Supervisão de Contas. As informações são do Senadinho.

O ex-prefeito Firmino Filho, 57, foi encontrado morto na tarde desta terça-feira, dia 06, na entrada do edifício Manhattan River Center, na zona leste de Teresina. Firmino teria caído do 14º andar do prédio onde funciona a sede do Tribunal de Contas da União (TCU). O corpo foi reconhecido por uma filha do ex-prefeito de Teresina.

Compartilhar
Siga:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias