“Estamos todos um pouco órfãos”, lamenta Ciro Nogueira

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

O senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, falou sobre a morte repentina do ex-prefeito Firmino Filho. Abalado, Ciro tentou confortar a família, destacou a eficiência do gestor público e destacou que todos estão um pouco órfãos pela perda de Firmino. O senador está se deslocando de Brasília para Teresina.

“Abalado com o repentino e inesperado falecimento do ex-prefeito Firmino Filho, busco palavras para, primeiro, confortar sua família neste momento de dor, e, ainda, para compartilhar com os teresinenses a consternação com a morte do gestor que mais tempo e mais trabalho dedicou à nossa cidade”, disse Ciro.

“Firmino Filho foi um servidor dedicado, eficiente e incansável para Teresina. Amava a cidade, amava trabalhar pelo seu povo, realizar mudanças que melhoraram a vida de milhares de pessoas, que prepararam a cidade para o futuro, que produziram a melhor educação pública entre as capitais brasileiras, que valeram o reconhecimento internacional a programas sociais e de intervenção urbana”, completou o senador do Progressistas.

“Sinto-me pessoalmente entristecido pela perda de um amigo e de um aliado político que deu a mim a chance de também ser um trabalhador pela cidade de Teresina. Estamos todos um pouco órfãos com a morte de Firmino Filho, um acontecimento que nos choca, nos entristece, nos comove”, disse Ciro.

“Mas, ainda que desfalcados da essencial companhia deste nosso amigo, do teresinense que fez da cidade sua paixão, acreditamos que podemos seguir firmes. Seu trabalho e seus exemplos haverão de seguir vivos conosco”, finalizou o senador do Piauí.

Compartilhar
Siga:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias