Daniel França perde posto de presidente do PSL em Teresina

Ananias Ribeiro

O presidente estadual do PSL, vereador Luís André, anunciou que o médico Daniel França deixou o comando da sigla em Teresina. A presidência da comissão provisória da capital acabou em dezembro e outro nome será escolhido pelo PSL.

“Estamos procurando outros nomes para assumir o PSL em Teresina. […] A gente não quer atirar em ninguém, mas essas oxigenadas fazem parte das estratégias da direção nacional”, disse Luís André. As informações são do Senadinho.

Daniel França assumiu o comando do PSL em Teresina em junho de 2020. Ele conduziu o partido ao apoio a candidatura de Kleber Montezuma (PSDB) a prefeito de Teresina. A ascensão ao cargo contou com a articulação da deputada Joice Hasselmann, esposa de Daniel França, junto ao presidente da sigla Luciano Bivar.


Siga o pi24h. nas redes sociais Instagram, TikTok, Twitter e no WhatsApp. Curta nossa página no Facebook, Google Notícias e Youtube. Envie informações via WhatsApp pelo [86] 99937-6999.

Compartilhar:
Seguir:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.