“Não tem nenhuma programação para Refis nesse ano”, diz Robert

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro Política Senadinho
Robert Rios
Robert Rios, vice-prefeito de Teresina. Foto: Divulgação

O secretário municipal de Finanças, vice-prefeito Robert Rios, descartou a abertura de programa de refinanciamento de débitos por contribuintes pela Prefeitura de Teresina.

- Publicidade -

“Não tem nenhuma programação para Refis nesse ano. Nós transferimos o pagamento do IPTU e adiamos o prazo ao máximo. Vai de julho até dezembro. Então nesse período não vai ter Refis”, disse Robert. As informações são do Senadinho.

O prefeito de Teresina Dr. Pessoa anunciou a prorrogação da data de vencimento de tributos municipais: IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), COSIP (Contribuição para Custeio da Iluminação Pública) e TCRD (Taxa de Serviços de Coleta, Transporte e Disposição Final de Resíduos Sólidos).

A nova data de vencimento da cota única que antes se encerraria em maio será em 31 de julho de 2021 e os parcelamentos ocorrem até o dia 30 de dezembro de 2021.

Compartilhe
Siga:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor dos portais Senadinho e Piauí 24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Comentarista na Rede Meio Norte.