Importunação

Empresários se filiam ao Solidariedade de Evaldo Gomes

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

Os empresários Aguinaldo Portela e Enio Portela se filiaram nesta sexta-feira, dia 05, ao Solidariedade, do deputado Evaldo Gomes. As informações são do Senadinho.

“Hoje estamos dando início às filiações que a gente pretende fazer visando as eleições de 2022. Já temos filiados prontos para disputar a eleição como o Coronel Viana, que disputou a Prefeitura de Picos, e estamos recebendo o Enio Portela, suplente de vereador do PDT, que teve mais de dois mil votos, o pai dele que é uma lenda, um empresário bem sucedido em Teresina e já exerceu cargo público”, disse Evaldo.

“Eu conheço o Evaldo de longas datas da Vermelha. Ele me convidou para integrar o Solidariedade e eu com meu filho Enio, pensamos bem, sabemos que o partido é bem dirigido, conhecemos a personalidade do deputado Evaldo e aceitamos o convite”, disse Aguinaldo.

Compartilhar
Siga:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias