Dia 15 de abril, Bolsonaro deve inaugurar ponte no sul do Piauí

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro Política
Bolsonaro
Bolsonaro deve participar da inauguração de ponte no sul do Piauí. Foto: Divulgação

O presidente Jair Bolsonaro deve voltar ao Piauí no dia 15 de abril para inaugurar a Ponte de Santa Filomena, que liga o Piauí ao Maranhão. A informação é do ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas.

A visita estava programada para o próximo dia 25. No entanto, as alças da ponte não foram concluídas, o que adiou a inauguração e a consequente visita de Bolsonaro. As informações são do Senadinho.

O ministro também quer levar o presidente até a obra da ferrovia Transnordestina. “Nós vamos marcar oportunamente uma visita do presidente também na ferrovia Transnordestina. Pouca gente sabe, mas ela está em obra hoje. Recebeu mais de R$ 300 milhões de investimentos no ano passado. Nesse ano a previsão é a gente fazer mais de R$ 400 milhões e entregar 160 km de linha montada. Estamos ligando Eliseu Martins ao Porto de Pecém”, disse Tarcísio.

Compartilhe
Siga:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor dos portais Senadinho e Piauí 24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Comentarista na Rede Meio Norte.