Wellington Dias convoca reunião para definir decreto no Piauí

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

O governador Wellington Dias convocou uma reunião com o Comitê de Operações Emergenciais (COE) Ampliado para definir quais medidas restritivas serão tomadas no Piauí.

Em nota, o Governo do Estado informou que o encontro será nesta terça-feira, dia 23, às 18h. Os membros do governo estão, ao longo do dia, dialogando com vários setores considerando os riscos e as diversas situações de cada ambiente diante do aumento de casos e mortes provocadas pela pandemia da Covid-19.

Nova medidas serão anunciadas apenas após a reunião ampliada do COE. “É importante ressaltar que novas ações mais rígidas que podem ser tomadas, tem como objetivo evitar o colapso na saúde e interromper o ciclo de transmissão do vírus no estado. A prioridade será sempre salvar vidas”, completa, em nota, o Governo do Estado.

Compartilhar
Siga:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias