Importunação

Prefeito exonera Bruno Pessoa e nomeia Edvaldo Marques na Strans

As mudanças foram publicadas no Diário Oficial do Município
Redação PI24h Redação PI24h

O prefeito Dr. Pessoa exonerou o sobrinho Bruno Pessoa do comando da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans). Para o cargo, ele nomeou o Coronel Edvaldo Marques, que deixou o comando da Superintendência de Ações Administrativas (Saad) Rural. As mudanças foram publicadas na edição desta segunda-feira, dia 22, do Diário Oficial do Município.

O prefeito tinha antecipado a mudança na semana passada. “Vai ser trocado ainda nesta semana, provavelmente, mas vai ser trocado. Já tratei do assunto. O Bruno é uma pessoa que tem meu sobrenome, muito bom, um excelente funcionário, mas a Strans precisa de uma pessoa mais amadurecida para o Bruno colaborar com essa pessoa, que é o coronel Edvaldo”, disse Dr. Pessoa.

O prefeito disse que Bruno Pessoa vai continuar, em outro cargo, na Strans. “Não vou tirar, ele vai permanecer, ser um colaborador de primeira ordem junto com Coronel Edivaldo. Não fiz informar oficialmente, mas de maneira oficiosa já a coisa já está acontecendo”, completou Dr. Pessoa.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias