Importunação

Na Strans, sai Bruno Pessoa e entra Edvaldo Marques

Prefeito Dr. Pessoa confirmou mudança no comando da Strans em Teresina
Redação PI24h Redação PI24h
  • Bruno Pessoa sai do comando da Strans com nomeação de Edvaldo Marques
  • "Strans precisa de uma pessoa mais amadurecida", disse o prefeito Dr. Pessoa
  • Strans é responsável, entre outras, pela gestão do transporte público de Teresina

O prefeito Dr. Pessoa confirmou nesta terça-feira, da 16, mudança no comando da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) com a saída de Bruno Pessoa do comando, e a nomeação do Coronel Edvaldo Marques para o posto em Teresina.

“Vai ser trocado ainda nesta semana, provavelmente, mas vai ser trocado. Já tratei do assunto. O Bruno é uma pessoa que tem meu sobrenome, muito bom, um excelente funcionário, mas a Strans precisa de uma pessoa mais amadurecida para o Bruno colaborar com essa pessoa, que é o coronel Edvaldo”, disse Dr. Pessoa.

O prefeito disse que não vai tirar Bruno Pessoa da Strans. E que de maneira não oficial fez o comunicado da mudança ao sobrinho e ao ex-vereador Coronel Edvaldo Marques. “Não vou tirar, ele vai permanecer, ser um colaborador de primeira ordem junto com Coronel Edivaldo. Não fiz informar oficialmente, mas de maneira oficiosa já a coisa já está acontecendo”, completou Dr. Pessoa.

Entre as várias atribuições, a Strans é responsável pela gestão do transporte público da capital que segue com problemas como falta de ônibus e veículos em condições precárias em Teresina.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias