Preso indivíduo que ostentou arma em redes sociais em Teresina

Felipe ostentou arma de fogo em um vídeo que circulou nas redes sociais em Teresina
Redação PI24h Redação PI24h

O Departamento de Repressão ao Crime Organizado (Draco), da Polícia Civil do Piauí, prendeu na manhã desta terça-feira, dia 10, um indivíduo identificado apenas como Felipe que ostentou uma arma de fogo em um vídeo que circulou nas redes sociais em Teresina.

“A partir do momento que um indivíduo vai na frente da câmera de um celular, grava um vídeo fazendo ostentação, exposição de armas, e simbologia de facção criminosa, ele pode ter certeza absoluta, que a partir do momento que a gente tiver conhecimento ele será preso e investigado pelo Draco”, disse o delegado Charles Pessoa, coordenador do Draco.

O indivíduo que aparece no vídeo chamou a atenção dos policiais, vinha sendo investigado e foi identificado a sua relação com membros de uma facção criminosa em Teresina. “Ele estava sendo investigado, alvo nosso, foi representado pela prisão temporária dele, ele foi preso em flagrante de delito esses dias envolvido em roubo e tráfico de entorpecentes, respondia a esse processo e hoje mais uma vez um mandado de prisão”, completou o delegado Charles Pessoa.

O coordenador do Draco mandou um recado para os criminosos que pensam em ostentar em redes sociais no Piauí. “Se você pensa em divulgar qualquer vídeo fazendo exposição de arma e fazendo apologia a qualquer facção criminosa tenha uma certeza: você será preso pelo Draco e será responsabilizado criminalmente, não iremos aceitar nenhuma situação como essa”, finalizou o delegado Charles Pessoa.

Operação Draco 67

A operação deflagrada na manhã desta terça-feira, dia 10, cumpre 23 mandados de busca e apreensão e 10 mandados de prisão temporária contra membros da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) no bairro Parque Universitário, na zona leste de Teresina.

Share This Article
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias