Draco prende membros de facção criminosa na zona leste de Teresina

Operação Draco 67 prende membros de facção criminosa no Parque Universitário, na zona leste de Teresina
Redação PI24h Redação PI24h

O Departamento de Repressão ao Crime Organizado (Draco), da Polícia Civil do Piauí, deflagrou na manhã desta terça-feira, dia 10, a Operação Draco 67 para prender membros da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) no bairro Parque Universitário, na zona leste de Teresina.

Até o momento, 10 indivíduos foram presos no cumprimento de 23 mandados de busca e apreensão, de 10 mandados de prisão temporária e em flagrante, dentre eles um criminoso que ostentou arma de fogo nas redes sociais e viralizou em Teresina.

“Nós já temos pelo menos 10 presos, mas a operação está em andamento e a gente acredita que mais alvos serão presos”, disse o delegado Charles Pessoa, coordenador do Draco.

Os presos são suspeitos de tráfico de drogas e outros crimes decorrentes do comércio ilegal de entorpecentes em Teresina. A operação tem apoio da Força Estadual Integrada de Segurança e da Guarda Civil Municipal de Teresina.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias