Blitzen conduzem 30 pessoas na capital e litoral do Piauí

As ações de trânsito ocorreram em todas as zonas de Teresina, Parnaíba e Luís Correia
Redação PI24h Redação PI24h

A Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria Estadual de Segurança Pública conduziu quase 30 pessoas por infrações durante blitzen realizadas no final de semana em Teresina e na região norte do Piauí. As ações de trânsito ocorreram em todas as zonas de Teresina, Parnaíba e Luís Correia. A ação foi realizada em conjunto pela Polícia Civil, Polícia Militar e Detran.

Durante as abordagens de 02 e 08 deste mês, 11 pessoas foram conduzidas pelo crime de receptação, oito pessoas com celulares roubados/furtados e três com motocicletas roubadas. Foi feito ainda o cumprimento de mandado de prisão, 14 conduções por embriaguez ao volante, dois por porte ilegal de arma de fogo e uma pessoa com drogas para consumo.

Policiais atuam em blitzen no Piauí. Foto: Divulgação

“Neste final de semana, intensificamos as ações de blitzen na capital e litoral do Piauí. O trabalho resultou em quase 30 conduções de infratores pelos mais variados crimes como embriaguez, porte ilegal de arma de fogo e cumprimento de mandado de prisão”, explicou Fernando Aragão, diretor de Operações de Trânsito.

A Operação Integrada faz parte de um conjunto de ações da Secretaria de Segurança Pública do Piauí no combate à criminalidade e redução da violência no trânsito.

Policiais atuam em blitzen no Piauí. Foto: Divulgação
Share This Article
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias