Ossada humana é encontrada em terreno em Teresina

Polícia Civil investiga se o cadáver é de Rinaldo Alves de Oliveira, 32
Redação PI24h Redação PI24h

Uma ossada humana foi encontrada na manhã desta quarta-feira, dia 01, em um terreno na avenida Presidente Kennedy, próximo à rotatória de acesso ao bairro Pedra Mole, na zona leste de Teresina.


A Polícia Civil investiga se o cadáver é de Rinaldo Alves de Oliveira, 32. O homem está desaparecido há cerca de um mês e familiares foram convocados para tentar identificar o corpo. “Pela roupa, tem todas as características dele”, disse João Francisco, irmão de Rinaldo.

A ossada foi encontrada em um matagal de difícil acesso, próximo a uma lagoa, debaixo de árvores. Os restos mortais foram recolhidos e passarão por perícia no Instituto de Medicina Legal (IML).

Desaparecimento

Rinaldo trabalhava como operador de máquinas e foi visto pela último vez no dia seis de setembro em Teresina. Segundo o irmão, ele sofria de depressão e saiu de casa afirmando para a esposa que levaria sua motocicleta até uma oficina. Ele foi ao local, mas não foi mais visto em Teresina.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias