Polícia apreende droga no apartamento de Samynha Silva

Redação PI24h Redação PI24h

A Polícia Civil do Piauí apreendeu nesta segunda-feira, dia 02, uma pequena quantidade de maconha e uma prensa hidráulica usada para compactar droga no apartamento da influenciadora digital Samynha Silva, que foi morta a tidos na tarde de domingo, dia 01, na avenida João 23, na zona leste de Teresina.


Samynha Silva morava sozinha em um apartamento no Conjunto Tancredo Neves, na zona sudeste de Teresina. O filho de apenas dois anos moravam com os pais da vítima do homicídio em Teresina.

A droga foi encaminhada par ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp). O inquérito é presidido pela delegada Nathália Figueiredo, do Núcleo de Feminicídio. O celular da influenciadora foi apreendido e será periciado pela Polícia Civil.

Depoimento

A influenciadora Yrla Silva, uma das amigas que estava com Samynha no momento do ataque, prestou depoimento a delegada Nathália Figueiredo. Em um áudio que circula nas redes sociais, Yrla relata que estava com a vítima no Eldorado Country Club.

Ela conta ainda que após deixarem o local as três foram perseguidas por dois indivíduos em uma motocicleta – que ao chegar no cruzamento com a avenida João 23, as três desceram da motocicleta e Samynha foi perseguida e morta na avenida na zona leste de Teresina.

Prisão

Um homem que não teve a identidade revelada foi preso com uma motocicleta adulterada e um celular com registro de roubo no velório da influenciadora Samynha Silva nesta segunda-feira, dia 02, na Capela Lotus, na avenida Miguel Rosa, em Teresina.

Homicídio

A influenciadora Samynha Silva foi perseguida e morta a tiros neste domingo, dia 01, na avenida João 23, próximo à rotatória do São Cristóvão, na zona leste de Teresina. Segundo populares, Samynha estava com duas amigas no Eldorado Country Club, no bairro São João. Elas estavam sendo observadas por dois indivíduos e após saírem do local em uma motocicleta foram perseguidas até a avenida João 23.

Samynha Silva
Samynha Silva, influenciadora morta a tiros em Teresina. Foto: Divulgação

Influenciadora

Samynha Silva tinha mais de 50 mil seguidores no Instagram. A vítima tinha feito postagens na rede social no Eldorado Country Club, onde se divertia com amigas no domingo, poucas horas antes de ser assassinada em Teresina.

Vídeo

Samynha Silva postou nas redes sociais um vídeo em que aparece dançando e fazendo um gesto com a mão que, supostamente, remete a uma facção criminosa com atuação em Teresina.

Samynha Silva
Samynha Silva, influenciadora morta a tiros em Teresina. Foto: Divulgação
Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias