PF vistoria avião após ameaça de bomba em voo para Teresina

Avião foi vistoriado no aeroporto de Guarulhos e tinha como destino a capital Teresina
Redação PI24h Redação PI24h

A Polícia Federal vistoriou as bagagens de uma aeronave no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, nesta terça-feira, dia 03, após uma ameaça de bomba. Segundo a instituição, os agentes foram acionados após um passageiro dizer ao funcionário da companhia aérea que havia uma bomba na bagagem, em tom de deboche. O voo tinha como destino a capital Teresina.


“A manifestação causou pânico no casal que ouviu a conversa e por este motivo foram acionados os protocolos de segurança. A aeronave, que seguiria voo para Teresina, no Piauí, foi removida para a área remota do aeroporto e todos os passageiros foram desembarcados”, diz a nota da PF.

Os agentes não encontraram nada de ilícito e conduziram o passageiro para a delegacia, com testemunhas e funcionários envolvidos, para serem ouvidos. As bagagens passaram por uma inspeção de raio-x, mas nada ilícito foi encontrado.

Na delegacia, testemunhas, funcionários e o acusado foram ouvidos. O homem negou ter mencionado a palavra bomba. Os agentes então instauraram um Registro de Fato (RDF), que pode ensejar, após uma análise minuciosa dos fatos, tanto medidas criminais quanto administrativas pela PF.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias