Polícia devolve 500 motocicletas apreendidas no Piauí

Os proprietários serão identificados e convocados através de um edital. pela Polícia Civil
Redação PI24h Redação PI24h

A Secretaria de Segurança Pública, através da Delegacia de Furto e Roubo de Veículos, irá realizar um mutirão para entrega de cerca de 500 motocicletas que foram apreendidas durante operações policiais no Piauí.


O delegado Marcelo Dias afirmou que no primeiro momento os veículos serão catalogados, posteriormente os proprietários serão identificados e convocados através de um edital.

“Vamos colocar no edital os nomes dos proprietários para que os mesmos possam receber seus veículos, vale ressaltar que a divulgação também será realizada através das redes sociais da Secretaria de Segurança Pública. A devolução deve acontecer no prazo de dois meses”, disse o delegado Marcelo Dias.

O delegado ainda destacou que no site da Polícia Civil a população pode realizar a consulta para verificar se determinado veículo consta como roubado, furtado ou recuperado.

  • Saiba como consultar motocicletas recuperadas no Piauí

No site da Polícia Civil, clique em “pesquisar veículos roubados/furtados”, digite a placa do veículo no espaço “Consultar Por Placa ou Chassi”, CPF e verifique se seu veículo foi encontrado no Piauí.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias