Polícia identifica corpo em carro na zona sul de Teresina

Rapaz exercia a votação de Frei e era natural de São Luís, no Maranhão
Redação PI24h Redação PI24h

A Polícia Civil identificou como Elismar Fernandes da Silva, 23, o indivíduo encontrado morto dentro de um carro nesta segunda-feira, dia 25, na Estrada da Alegria, na zona sul de Teresina.


Segundo a Polícia Civil, o rapaz exercia a votação de Frei e era natural de São Luís, no Maranhão. O corpo foi reconhecido por familiares da vítima que saíram de Santa Inês (MA) para Teresina.

O jovem morava há cerca de quatro anos na capital. “Ele veio aqui para morar com alguns religiosos e depois saiu dessa casa para morar sozinho”, disse o delegado Francisco Costa, o Barêtta.

Segundo familiares, o rapaz usava entorpecentes e não tinha se comunicado com a família nos últimos dias – ele foi morto com dois tiros, um na cabeça e outro no ombro, segundo a perícia criminal da Polícia Civil.

Caso

O corpo de um homem foi encontrado dentro de um carro roubado modelo Fiat Palio na manhã desta segunda-feira, dia 25, na Estrada da Alegria, na zona sul de Teresina.

O veículo tem restrição de roubo e furto desde março deste ano em Teresina. O corpo foi encontrado no banco do carona embrulhado em uma rede. O carro foi abandonado depois da Estação de Tratamento de Água (ETA) Sul após o pneu furar, segundo o sargento Cavalcante Filho, do 6º Batalhão da Polícia Militar.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias