Corpo é encontrado em carro na zona sul de Teresina

Corpo foi encontrado no banco do carona embrulhado em uma rede em Teresina
Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado dentro de um carro roubado modelo Fiat Palio na manhã desta segunda-feira, dia 25, na Estrada da Alegria, na zona sul de Teresina.


O veículo tem restrição de roubo e furto desde março deste ano em Teresina. O corpo foi encontrado no banco do carona embrulhado em uma rede. O carro foi abandonado depois da Estação de Tratamento de Água (ETA) Sul após o pneu furar, segundo o sargento Cavalcante Filho, do 6º Batalhão da Polícia Militar.

“Parece que iam levar até para mais longe, mas o pneu do carro furou. Tem sinal aparente de violência, tem muito sangue dentro do carro”, relatou o sargento Cavalcante Filho. As lesões na vítima teriam sido provocadas por arma branca, segundo a Polícia Militar.

O caso está sendo investigado pelo delegado Robert Lavor, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp), da Polícia Civil do Piauí. O carro e o corpo vão passar pela perícia criminal em Teresina.

Compartilhar
Compartilhar:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias