Preso suspeito de série de roubos na zona rural de Teresina

Indivíduo sempre usava um carro Duster para cometer os crimes em Teresina
Redação PI24h Redação PI24h

A Polícia Civil, através da Superintendência de Operações Integradas e da Força Estadual Integrada de Segurança Pública, prendeu nesta segunda-feira, dia 25, durante cumprimento de mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão domiciliar, um indivíduo no centro da capital investigado por uma série de roubos praticados com uso de arma de fogo na zona rural de Teresina.


Segundo as investigações, o indivíduo sempre se utilizava de um veículo modelo Duster, na cor branco, para cometer os crimes em Teresina. Durante o cumprimento da busca, foi encontrado uma arma de fogo, calibre 380, e três carregadores municiados.

Após a oitiva de várias vítimas, estas relataram o mesmo modus operandi do suspeito, que sempre se aproximava em locais ermos da zona rural, dentro de um veículo Duster, simulando ser policial e pedindo informações para, depois, abordar a pessoa e subtrair seus bens.

Ainda de acordo com as investigações policiais, o preso é apontado como responsável de repassar vários aparelhos celulares, oriundos de furtos ou roubos, para comercialização em uma praça no centro de Teresina. Vários aparelhos foram localizados e recuperados.

A Secretaria de Segurança Pública divulgou a imagem do detido para reconhecimento por eventuais vítimas. Importante que, uma vez reconhecido, a vítima compareça à unidade de polícia mais próxima para prestar as informações devidas, diante do relevante interesse público que o caso requer.

Prisão
Polícia apreende arma e carregadores durante operação em Teresina. Foto: Divulgação
Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias