Preso suspeito de matar pai na véspera do aniversário no Piauí

O crime ocorreu na residência da família, na véspera do aniversário da vítima, em Wall Ferraz
Redação PI24h Redação PI24h

Um indivíduo identificado como Luís de Assis Barros, conhecido como Luís de Otávio, foi preso na noite de sábado, dia 23, suspeito de matar o próprio pai José Hermógenes Barros, conhecido com Zé de Otávio, 79.


O crime ocorreu na residência da família, na véspera do aniversário da vítima, na localidade Chapada dos Otávios, na zona rural do município de Wall Ferraz, a 331 km de Teresina.

Segundo o sargento José Barros, comandante da Polícia Militar de Wall Ferraz, o suspeito estava discutindo com o irmão quando o pai interviu na briga. Neste momento, o suspeito pegou uma faca que estava em um fogão à lenha e esfaqueou o pai no peito em Wall Ferraz.

O idoso ainda tentou buscar ajuda, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O filho fugiu após o crime. Ele foi encontrado e preso no dia seguinte – data de aniversário do pai Zé de Otávio – na casa de familiares no povoado Paraguai, na zona rural do município de Colônia do Piauí.

Luís de Otávio foi encaminhado para a Delegacia Regional de Oeiras. Ele prestou depoimento ao delegado e ficará à disposição da Justiça.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias