Influenciador piauiense que ostentava dinheiro é preso no CE

Hiago tem 32 mil seguidores e publicava vídeos de ostentação e frases motivacionais no Instagram
Redação PI24h Redação PI24h

O piauiense Hiago Sousa Moura, 30, influenciador digital que ostentava dinheiro nas redes sociais, foi preso nesta quarta-feira, dia 13, suspeito de roubo majorado, ou seja, com emprego de arma de fogo, e por receptação qualificada – a prisão ocorreu em uma residência do município de Guaraciaba do Norte, no Ceará.


Hiago tem 32 mil seguidores nas redes sociais e publicava vídeos de ostentação e frases motivacionais. Ele foi preso após troca de informações entre as polícias do Piauí e Ceará, no início deste ano. As investigações apontaram que aparelhos celulares que eram produtos de crimes cometidos em Teresina estavam sendo comercializados em Guaraciaba do Norte, no Ceará.

Após diligências, a Polícia Civil do Ceará identificou Hiago Sousa Moura. As investigações conduzidas pela Delegacia de Guaraciaba do Norte, com o apoio operacional da Delegacia de Ipu, coordenada pelos delegados Georgio Macedo e Erick Daniel, também apontam para o possível envolvimento do indivíduo em roubos realizados no município cearense que tinha como objetivo exclusivamente celulares da marca Apple.

“Nesse caso em específico, no vizinho estado do Ceará, o delegado recuperou o celular após informação da localização repassada pela nossa equipe, tendo realizando o procedimento de receptação, e posteriormente realizou investigação policial sobre a conduta do alvo, tendo culminado em sua prisão”, explicou o delegado Hitallo Nunes, coordenador de operações da Superintendência de Operações Integradas da Secretaria de Segurança Pública do Piauí.

Com Hiago, também foi apreendido dinheiro em espécie decorativo e uma arma de fogo registrada no nome do suspeito, uma vez que ele possui o registro de atirador. Agora, o indivíduo está à disposição da Justiça.

Dinheiro decorativo e arma de fogo apreendidos com Hiago. Foto: Divulgação
Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias