Celular roubado: Mais de mil pessoas são intimadas no Piauí

Policiais civis conseguiram recuperar 170 celulares roubados após intimações no Piauí
Redação PI24h Redação PI24h

A Secretaria Estadual de Segurança, através da Superintendência de Operações Integradas, realizou durante os dias 11 e 12 de setembro, mil intimações para pessoas que estão de posse de aparelhos celulares com restrições de roubo ou furto, identificados pelo Serviço de Inteligência da Polícia Civil.


Os intimados estão prestando depoimentos na sede da Secretaria de Segurança. Até a manhã desta quinta-feira, dia 14, foram realizados 361 atendimentos, 148 Termos Circunstanciados de Ocorrências (TCOs) e 170 celulares foram recuperados.

“O próximo passo é fazer uma restituição em massa desses celulares onde devemos marcar uma data para as vítimas comparecerem à Secretaria buscando seus celulares”, disse o delegado Matheus Zanatta.

A ação foi planejada após uma análise de todos os boletins de ocorrência de roubo e furto de celulares registrados na capital, no ano de 2022.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias