Viatura policial é alvo de atentado a tiros no Piauí

Crime aconteceu quando a guarnição voltava de uma ocorrência na zona rural de São João da Fronteira
Redação PI24h Redação PI24h

Uma viatura da Polícia Militar do Piauí foi alvo de um atentado com arma de fogo na noite desta terça-feira, dia 12, na BR-222, no município de São João da Fronteira, a 236 km de Teresina.

De acordo com o sargento Francisco das Chagas Oliveira, o crime aconteceu quando a guarnição voltava de uma ocorrência na zona rural do município da região norte do Piauí.

“O policial militar estava fazendo a ronda da cidade e teve que se deslocar até um povoado chamado Mundo Novo, onde estava acontecendo furto de gado. Quando ele voltava de lá, perto do posto da Polícia Rodoviária Federal, um carro passou em alta velocidade e aconteceu o disparo”, disse o sargento Francisco das Chagas.

As balas acertaram a porta traseira do passageiro e o vidro traseiro da viatura – ninguém ficou ferido apesar do susto passado pela equipe da Polícia Militar.

O veículo usado no atentado não foi identificado devido a alta velocidade e a pouca iluminação no local – o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias