Mulher fica gravemente ferida após condutor fugir de blitz em Teresina

Homem fugiu de blitz, mas acabou colidindo em carro estacionado na zona sul de Teresina
Redação PI24h Redação PI24h

Uma mulher que não teve a identidade revelada ficou gravemente ferida em um acidente de trânsito após o condutor da motocicleta onde estava fugir de uma blitz na noite deste sábado, dia 09, na rua 15 de Novembro, próximo ao bairro Morada Nova, na zona sul de Teresina.


Segundo o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), os policiais deram ordem de parada ao motociclista que não respeitou, acelerou e fugiu. Na fuga, acabou atropelando um pedestre e colidindo contra um carro estacionado no bairro Morada Nova.

“Alguns metros depois [da blitz], ele olhou para trás, para ver se estava sendo perseguido, e perdeu o controle da moto”, disse o sargento Antônio Carlos. O condutor teve escoriações leves, mas a passageiras que não usava capacete sofreu um corte profundo na cabeça e precisou ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

O condutor também estava sem capacete, não possuía carteira de habilitação, e ao ser submetido ao teste de alcoolemia apresentou resultado 0,51 mg/L, o que configura crime de trânsito segundo o Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Ele foi autuado e encaminhado para a Central de Flagrantes.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias