Polícia resgata menor vítima de sequestro em Teresina

Os suspeitos conseguiram fugir. O veículo recuperado tinha restrição de roubo e furto em Teresina
Redação PI24h Redação PI24h

A Polícia Militar do Piauí interceptou um veículo no fim da noite deste domingo, dia 03, e resgatou um adolescente de 17 anos, que estava sob sequestro. O caso aconteceu durante rondas ostensivas na Vila São José, na região do Promorar, na zona sul de Teresina.


De acordo com o 22° Batalhão da Polícia Militar, por volta das 21h30, ao chegar na Rua do Telégrafo, populares informaram para a equipe que os ocupantes de um veículo, de modelo Creta, ao avistarem a viatura, entraram na rua em alta velocidade. Diante disso, os policiais o seguiram na rua, que não tinha saída. Em seguida, quatro indivíduos saíram do carro, correram e pularam o muro do fim da rua, conseguindo fugir.

A guarnição se aproximou do veículo e encontrou a vítima, que estava sob sequestro dos suspeitos. A equipe verbalizou com ele, realizou a varredura no local e foi encontrado um cartucho de calibre 12. A PM verificou em seguida que o carro estava com restrição de roubo e furto.

O adolescente explicou que os meliantes pegaram ele nas proximidades da quadra de esportes da Vila Paraíso e colocaram a vítima dentro do veículo, e começaram a espancar o mesmo, lhe fazendo ameaças com armas. O menor foi conduzido para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis com a mãe, que compareceu ao local na sequência. O menor não tem envolvimento no mundo do crime e foi pego aleatoriamente, segundo a PM.

“Os familiares dele já tinham até ligado para o Copom, registrando a ocorrência de que ele tinha sido sequestrado. Foi tudo quase na hora”, completou o capitão Hortêncio, do 22° BPM.

  • Vídeo: Polícia Militar resgata adolescente vítima de sequestro em Teresina
Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias