Jovem é morto a tiros ao cortar cabelo em barbearia em Teresina

Jovem foi morto a tiros ao cortar o cabelo dentro de uma barbearia em Teresina
Redação PI24h Redação PI24h

Um jovem identificado como Francisco Luís Dias Mimória, conhecido como Luizinho, 20, foi assassinado a tiros ao cortar o cabelo dentro de uma barbearia no início da tarde desta quarta-feira, dia 30, na avenida principal da Vila Irmã Dulce, na zona sul de Teresina.


Luís Dias foi atingido na cabeça – o corpo ficou na cadeira onde o jovem cortava o cabelo em Teresina. O local foi isolado por uma guarnição da Polícia Militar para o trabalho da perícia criminal e será removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

“Ele estava cortando o cabelo em uma cadeira, chegou um homem e efetuou os disparos. Ninguém quer dizer nada”, disse o subtenente Nonato, do 17º Batalhão da Polícia Militar.

O rapaz tinha passagem na polícia por roubo em Teresina. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp), da Polícia Civil.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias