Policial militar morre após parada cardíaca em Teresina

O militar estava lotado no Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual (BPre)
Redação PI24h Redação PI24h

O sargento Waldemir Rodrigues de Oliveira, da Polícia Militar do Piauí, morreu nesta terça-feira, dia 29, vítima de uma parada cardíaca em Teresina. O militar estava lotado no Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual (BPre).

Em nota, a Polícia Militar destacou os relevantes serviços prestados pelo sargento à sociedade piauiense e Polícia Militar. O velório foi realizado na Capelania Militar São Sebastião e o corpo foi cremado na manhã de quarta-feira, dia 30.

“O Comando Geral e toda a Corporação estendem condolências à família e aos amigos enlutados, ao tempo em que espera que encontrem conforto diante de tamanha perda”, destacou, em nota, a Polícia Militar.

O Centro de Assistência Integrada à Saúde (Cais) prestou apoio à família por meio do Plano de Assistência Funerária (Planf) da Polícia Militar do Piauí.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias