Em meia hora, blitzen prende seis com celulares roubados em Teresina

Blitzen passaram a ser realizadas durante todos os dias da semana em Teresina
Redação PI24h Redação PI24h

Uma blitzen integrada da Polícia Militar, com a Polícia Civil e o Detran prendeu seis pessoas pelo crime de receptação com celulares com registro de furto ou roubo na noite desta terça-feira, dia 29, na zona leste de Teresina.


De acordo com o diretor de Operações de Trânsito, Fernando Aragão, as prisões aconteceram em apenas 30 minutos de fiscalização na avenida Dom Severino. “Uma operação bastante exitosa, em apenas 30 minutos seis celulares com restrições de roubo ou furto recuperadas, seis pessoas presas, conduzidas até a Central de Flagrantes”, disse Fernando Galvão.

Um dos presos em flagrante respondia pelo crime de roubo e agora também foi autuado por receptação de produto roubado em Teresina. “Ele já responde por 157 e agora caiu pelo crime de receptação uma vez que estava com um celular com restrição de roubo”, disse Fernando Galvão.

Os celulares apreendidos foram recolhidos à Central de Flagrantes. A Secretaria Estadual de Segurança irá divulgar a lista com os nomes dos proprietários e convocá-los para a restituição dos aparelhos em Teresina. Segundo o diretor, as blitzen passaram a ser realizadas todos os dias da semana em Teresina. “É uma determinação odo secretário ampliarmos as blitz que agora são de segunda a domino”, completou Fernando Galvão.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias