Porteiro morre atropelado após cair de bicicleta em Teresina

Luiz Alves trabalhava como agente de portaria em escola na zona leste de Teresina
Redação PI24h Redação PI24h

O porteiro Luiz Alves da Silva, 63, morreu atropelado por uma caminhonete modelo Toyota Hilux na tarde desta quarta-feira, dia 23, na BR-343, em Teresina. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ciclista caiu de uma bicicleta ao atravessar a via e foi colhido pela caminhonete na BR-343.

Luiz Alves trabalhava como agente de portaria no Centro Estadual de Tempo Integral Dirceu Arcoverde, no bairro Morada do Sol, na zona leste de Teresina.

O porteiro estava indo para um sítio próximo ao local do acidente na BR-343. O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O condutor da caminhonete de 29 anos perdeu o controle do veículo e saiu da pisa. Ele não sofreu ferimentos. O teste de alcoolemia apresentou resultado negativo para a ingestão de álcool, segundo a PRF.

Em nota, a major Elis Regina, gestora do Ceti Dirceu Arcoverde, lamentou a morte do colaborador e lançou uma campanha de arrecadação para o translado e sepultamento do corpo no município de Barras.

Share This Article
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias